Secrets casas em Miami Top

Gostei amplamente da iniciativa. Morei dois anos em Berlim onde fiz o mestrado… e posso dizer: a felicidade é muito Muito mais simples em Berlim do qual em Sãeste Paulo. Irei Administrar!

Eu trabalho há uns bons anos como Webdesigner e decidi mudar do carreira após perceber este quão exploratório e desumano é o presente Comércio.

Quando cheguei em São Paulo, eu era uma pessoa mais simples. Queria um emprego legal, uma pessoa legal, dinheiro pra cerveja e de modo a ESTES livros. Meus pais eram professores por ensino mé especialmentedio e eu tinha crescido num bairro humilde do interior. Por repente, um monte por outras coisas começaram a aparecer tais como necessidades urgentes de modo a qual minha vida fosse plena: “você precisa comprar 1 automóvel pra ser feliz”, “você precisa comprar um pacote de viagem anual pra ser feliz”, “você precisa comprar aquele ingresso caríssimo por festival cheio de bandas (que você nunca ouviu na vida) pra ser feliz” e, finalmente, “você precisa comprar uma máquina por Nespresso pra ser feliz”.

Não conheço vocês =D cheguei aqui por meio de 1 link pelo FB, porém parece qual foi este destino… Justo por sua vez qual eu questiono tanto o qual é tal da Felicidade, justo presentemente encontro vocês…

sou no limite…tenho 1 ano e meio..Ainda mais ou menos para terminar minha faculdade..de contabilidade..porfoim nãeste é isso que eu quero Ainda mais para mim…não sei se vale a pena terminá-la ou ir de modo a este lado da musica…..

Em primeiro lugar, parabé especialmentens! Parabé especialmentens pela coragem e pela atitude por mudar sua vida. Este qual disse em seu texto faz demasiado sentido e, é triste qual nossa vida comece após o trabalho.

Oi Fred e Karin, bem prazer. Sou repensando minha vida e meus conceitos também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, certos dizem de que é por eu estar chegando aos 30… Mesmo assim, acho de que estou chegando em 1 ponto qual quero menos. Menos stress, menos tempo no transito, menos momentos por raiva do tudo, menos tempo longe do o marido, menos medo do ser mãe, menos vontade por sempre ter por provar ser o de que eu nãeste quero ser.

Cada vez qual leio uma história saiba como esta eu fico ainda mais feliz em ver qual as pessoas estãeste finalmente tentando buscar o vá para o meu blog que realmente vale a pena na vida. Eu passei por um processo muito parecido com o do vocês e pedi demissão pelo final do junho.

1) Meus pais não estãeste pagando nada. Os 2 sãeste professores por ensino médio. Fizeram a opçãeste de darem aula (meu pai largou direito pra cursar história, inclusive) em escola pública porque acreditavam que a educação poderia mudar este país.

Não sei se as pessoas em algum momento acharam tão dificil ser feliz, contudo pelo de que venho conversando, lendo e analisando, muita gente hoje precisa fazer uma verdadeira revoluçãeste em tua vida de modo a Escavar a felicidade. Dai eu fico pensando (e nãeste é querendo introduzir a culpa pelo sistema.

Oi, Rodrigo, tudo bem? Obrigado por comentar cá e compartilhar suas ansiedades. Eu diria que vale muito a pena se organizar e refletir bastante previamente de largar tudo. Claro de que é amplamente bom se jogar no mundo, contudo vale traçar 1 plano previamente. Guardar destemido dinheiro e pensar saiba como vai reembolsar as contas do mês seguinte sãeste bem importantes.

Moro em Brasília e creio que cá a pressãeste vem do todos ESTES cantos do país. Sou criando coragem pra criar uma ‘doidera’ dessa, poré especialmentem ainda sou pelo 5º semestre na UnB, este de que a o ver dificulta bastante, ir para outro país isento ao menos uma graduação, né!?

Uau, Marcela, de que história interessante, hein? Acho que só de ter feito a viagem já valeu a pena, né? Acreditamos de que só por deter 1 ano por reflexãeste e pausa já vai valer a pena, exatamente que a gente volte de modo a 1 rotina depois. Obrigado por visitar e comentar!

Olá! Já iniciei a jornada para construção da minha felicidade, alidada aos meus propósitos por vida, valores e contribuição que gostaria de deixar para humanidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *